Amigos queridos, ouvintes da Nova Brasil FM em todo o país. Hoje é sexta-feira, 18 de agosto. Sem dúvida, há um assunto crucial a ser abordado. A audiência do hacker na CPMI do Congresso Nacional ontem teve uma gravidade evidente.
Sua sinceridade, demonstração de inteligência e preparo foram inegáveis. Não há como negar isso. No que diz respeito à deputada federal Carla Zambelli, as informações apresentadas indicam a necessidade urgente de sua cassação. Não se trata de um afastamento do Supremo Tribunal Federal como deputada federal, mas sim de uma cassação.
Em qualquer país minimamente sério, essa seria a medida adotada. Ponto final. Respeito a opinião de vocês do outro lado. Aqui, mantemos uma abordagem equilibrada em relação ao ex-presidente Bolsonaro, embora haja muitos que desejem sua prisão com base nas declarações do hacker.
Considerando os questionamentos feitos durante a sessão da CPMI, que se tornou um depoimento impactante, o próprio presidente Arthur Maia comentou comigo: “O depoimento de Kajuru foi explosivo”, e eu concordei, realmente foi. Contudo, é prematuro tirar uma conclusão definitiva de que o ex-presidente Jair Bolsonaro deve ser preso.
Não, essa não é minha opinião de forma alguma. Mantenho minha imparcialidade e acredito que evidências concretas são necessárias para embasar o que foi dito. Preciso de provas irrefutáveis e substanciais para que possa ser considerada a acusação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. A decisão sobre prisão ou não caberá ao sistema judiciário. Portanto, considerar que, com base nas palavras do hacker durante seu depoimento na CPMI, devemos imediatamente prender o ex-presidente Jair Bolsonaro, é precipitado e injusto. Isso não tem fundamento.
Minha busca é pela justiça em todos os aspectos da vida, e não posso concordar de maneira alguma com uma abordagem tão apressada. Embora eu concorde que este depoimento tenha sido o mais significativo até o momento na CPMI, de fato, para mim, o evento teve início ontem. Até agora, a CPMI parecia ser apenas um espetáculo, sem resultados significativos. Era como se tudo fosse terminar sem consequências reais. Essa é minha opinião. Transmitindo direto de Brasília, pela rede nacional da Nova Brasil FM, sou Jorge Kajuru