Um homem que trabalha com serviço de frete encontrou um corpo enrolado em um lençol dentro de uma geladeira depois de ser contratado para fazer uma mudança em Maceió/AL, na manhã desta terça-feira, 05.
Após ser acionada, a polícia prendeu o pai do homem que contratou o serviço de transporte. A filha da mulher encontrada morta, de 13 anos, foi apreendida por suspeita de participação no homicídio.
Morta pelo namorado
Em depoimento à polícia, a adolescente contou que a mãe foi morta pelo namorado, que tem 23 anos, por não concordar que os dois fossem morar juntos. Ela presenciou o assassinato da mãe. Já o pai do jovem, que não participou do crime, foi preso como cúmplice.
Motorista suspeitou
De acordo com o prestador de serviços, ele pegou a geladeira na casa do jovem de 23 anos, passou em outro local para embarcar o pai dele e seguiram para o destino. Após algum tempo procurando o endereço, os dois pediram para queo motorista jogasse o eletrodoméstico fora.
A geladeira foi descartada em uma área de mata. No entanto, desconfiado pelas fitas adesivas que lacravam o eletrodoméstico, o prestador resolveu acionar a polícia, que abriu a geladeira e encontrou o corpo.
Morta durante briga
A filha da vítima, que presenciou o crime, contou que ela e o namorado deram uma pancada na cabeça da mulher, que caiu. Com ela no chão, o namorado da adolescente a esfaqueou e escondeu o corpo dentro da geladeira.
Após o crime, segundo a adolescente, o casal foi dormir na casa que eles estavam mobiliando. O corpo da vítima foi mantido na geladeira por cerca de três dias.