Um homem de 47 anos foi preso no último sábado, 16, em Itinga/MG, suspeito de abusar sexualmente de 11 filhos. De acordo com a Polícia Civil, um dos estupros gerou a gravidez de uma das vítimas, que hoje tem a filha de cinco anos.
Ciro Roldão, delegado responsável pelo caso, relatou que a denúncia foi feita por vizinhos. O Conselho Tutelar compareceu até a residência, mas todos os envolvidos negaram a denúncia. Mesmo assim, os conselheiros acionaram a Polícia Civil.
De acordo com as investigações, três abusos aconteceram com as vítimas tendo 13, 17 e 25 anos, sendo a mais velha a primeira filha do casal e a primeira a ser abusada. Do estupro contra ela, nasceu uma criança, em que o pai é também o avô.
Trio amoroso
Um ponto fez com que as investigações avançassem: a revolta da companheira após uma proposta feita pelo homem, que queria um trio amoroso entre ela e a filha (mãe do filho/neto). Enfurecida, ela passou a colaborar com as investigações e revelou que as crianças também foram abusadas sexualmente.
O homem foi preso no último sábado, 16, após decisão judicial.