Um homem de 63 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Arujá, na região metropolitana de São Paulo, na noite da última segunda-feira, 18. A vítima, de 39 anos, afirmou que vivia presa na residência há três anos.
De acordo com a polícia, vizinhos acionaram a corporação após ouvirem gritos de uma mulher vindo de um apartamento. Ao chegarem no local, policiais ouviram os gritos e conseguiram entrar no imóvel. A vítima estava trancada.
Em depoimento, a mulher contou que vivia presa no apartamento há três anos e afirmou não ter chaves e nem acesso a telefones para falar com outras pessoas.
Segundo a vítima, o homem saía de casa todos os dias para trabalhar e a deixava trancada no apartamento com os filhos de 5, 4 e um ano e meio, sendo o mais novo filho do suspeito. Ela relatou ser agredida constantemente.
Pouco tempo depois da chegada dos policiais, o homem apareceu na residência. Ele foi detido e autuado em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica, sequestro e cárcere privado.