Um homem de 32 anos foi preso na última segunda-feira, 25, dentro de um ônibus, em São Paulo, enquanto fugia. Ele teria cometivo um feminicidio contra a própria esposa, de 35 anos, em Uberlândia/MG. Para a polícia, o suspeito contou que após tirar a vida da mulher na cama do casal, dormiu uma noite ao lado do corpo.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
O caso foi descoberto após a Polícia Militar ser acionada na residência onde os dois moravam. Testemunhas contaram que a vítima estaria morta no interior da casa após ser espancada e asfixiada. Depois de cometer o crime, o homem chegou a pedir dinheiro para familiares com o objetivo de fugir da cidade.
No imóvel, policiais encontraram a vítima deitada no colchão em um dos quartos, coberta por um pano e exalando um forte odor de decomposição. A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi brutalmente agredida no rosto e depois enforcada até a morte.
Fuga
Na tentativa de capturar o suspeito, a pollícia foi até a rodoviária de Uberlândia e descobriu que o homem embarcou com destino a Curitiba/PR. Como já era começo da tarde, as autoridades deduziram que o esposo da vítima estaria no interior de São Paulo.
A Polícia Militar de São Paulo, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, localizaram o veículo e o interceptaram. Em depoimento informal, o suspeito confessou o crime. Ele foi preso e encaminhado para uma delegacia, onde está à disposição da Justiça.