Homem é suspeito ex-companheira e filha de seis anos com golpes de faca no pescoço

Homem de 43 anos, internado em virtude de acidente de trânsito, morreu no fim da tarde desta terça-feira (27/02)
Imagem ilustrativa

Um homem de 27 anos é suspeito de assassinar a ex-esposa e a própria filha, de seis anos, com facadas no pescoço. O crime aconteceu na última quarta-feira, 27, no município de Costa Marques-RO. De acordo com a Polícia Civil, o suposto autor do crime tentou suicídio, mas sobreviveu.

A ação foi descoberta quando o patrão do homem deu falta dele no trabalho. Preocupado, ele foi até a residência da ex-esposa dele e notou que a moto do homem estava lá. Após chamar pelo homem diversas vezes e não obter resposta, o chefe resolveu então chamar a polícia.

Logo ao abrir uma das janelas, os policias conseguiram visualizar três corpos caídos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Ao chegar no local, constatou a morte da mãe e da filha. O suspeito, com um corte na garganta, ainda estava com vida. Ele foi socorrido e levado ao hospital.

A Polícia Civil recolheu o celular da vítima para entender a dinâmica do crime. O suspeito continua internado em estado grave, sob escola policial. Ele poderá responder por duplo feminicídio, já que é suspeito de tirar a vida da ex-companheira e da filha.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS