Homem mata a mãe com ‘incontáveis facadas’ e degola o cachorro da família

Arquiteta de 34 anos é vítima de disparo na véspera do ano novo
Foto Ilustrativa

Um homem de 31 anos é suspeito de assassinar a própria mãe a facadas e degolar o cachorro da família. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 18, em Belo Horizonte/MG. A vítima tinha 55 anos.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram as autoridades após ouvirem gritos de socorro. Ao chegarem no local, os policiais subiram no muro da residência e se depararam com a mulher caída e o cão parcialmente degolado. Minutos depois, o suspeito de cometer o crime saiu pelo portão da frente, mas foi abordado. Ele tentou fugir, mas tropeçou, caiu e foi detido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado. No entanto, o óbito da mãe do suspeito foi constatado ainda no local. A perícia verificou “incontáveis facadas no pescoço, cabeça, rosto, braço e mão”. Duas facas que teriam sido utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia.

No quarto do suspeito, os policiais encontraram resquícios de cocaína. O autor foi encaminhado para um hospital, onde ficou internado sob escolta policial. Os corpos da mulher e do cachorro foram recolhidos. A Polícia Civil investiga o caso.

***COM INFORMAÇÕES DO PORTAL O TEMPO

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS