Homem mata esposa espancada e inventa para a polícia que ela foi assaltada

Imagem de 4711018 por Pixabay
Imagem de 4711018 por Pixabay

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após cometer um feminicídio contra a própria esposa, Luciene Braga, de 50 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira, 3, em Sidrolândia/MS. Para escapar da prisão, o homem negou a autoria e inventou uma história em que a mulher teria sido assaltada.

Após dar entrada em um hospital da cidade, já morta e com sinais de espancamento, a Polícia Civil começou a investigar o caso e interrogou o marido da vítima.

Em depoimento, o homem negou envolvimento no crime e afirmou que a esposa havia sofrido um assalto na rua, supostamente praticado por um usuário de drogas. O esposo revelou, ainda, que o crime aconteceu quando a mulher saiu para comprar cerveja e cigarro em uma conveniência próxima ao local onde os dois estavam trabalhando.

No entanto, testemunhas que trabalhavam no local no dia do crime desmentiram a versão. Investigadores localizaram, também, uma blusa masculina e um lençol ensanguentados. Além disso, o homem apresentava ferimentos na mão, mas não soube explicar a origem.

Com os indícios, o esposo foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS