Homem mata namorada e amante para evitar descoberta de traição

Um homem ainda não identificado pela Polícia foi preso na última sexta-feira, 5, suspeito de matar a namorada e uma suposta amante em menos de um mês. Os crimes foram registrados em Santa Catarina. Júlia Pae, de 19 anos, e Maria Aparecida da Rosa, de 33, teriam sido vitimadas pelo homem.

O homem confessou o primeiro crime e indicou o local do corpo de Júlia para a polícia. Ela estava desaparecida desde o dia 18 de agosto. Maria também foi encontrada, no dia 18 do mês seguinte.

De acordo com as investigações, o detido tinha um relacionamento com Maria, mas teria terminado para se envolver com Júlia. No entanto, a vítima não estava interessada em algo sério com ele. Com a negativa, o suspeito teria criado um ‘amor platônico’ pela vítima, o que teria motivado o crime.

Em setembro, após descobrir que o homem era o principal suspeito pela morte da jovem, com quem havia sido traída, a ex-companheira também foi assassinada. A suspeita é de que a mulher tinha a intenção de denunciar o homicídio para a polícia.

Investigadores suspeitam que o homem teve a ajuda de outras duas pessoas para esconder o corpo. O caso segue em investigação.

***Com informações do Portal Meio Norte

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS