Jovem é preso suspeito de pular muro e estuprar menina de 12 anos

Pedreiro de 62 anos cai de telhado e perde a vida
Imagem ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de invadir a casa de uma adolescente de 12 anos e cometer abuso sexual. O rapaz foi encontrado dentro do imóvel pelo avô da vítima. O caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

De acordo com a Polícia Militar, o avô relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho, acordou, e encontrou o suspeito próximo ao banheiro da casa. Questionado sobre o que estava fazendo ali, o jovem afirmou que queria apenas usar o banheiro. No entanto, ao ver a neta agitada e nervosa, o homem desconfiou do abuso. A vítima confirmou o fato minutos depois.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 800px-Vista_do_centro_de_Juiz_de_Fora-MG.jpg

Para a polícia, a adolescente contou que estava deitada quando foi surpreendida pelo autor na janela do quarto. Ele invadiu o cômodo e apertou os seios da vítima, que tentou fugir para o banheiro. O suspeito foi atrás dela, apertou o pescoço e passou as mãos nas partes íntimas da adolescente.

Ao gritar por socorro, a vítima acordou o avô, que flagrou o suspeito. A vítima foi encaminhada até um hospital para a realização de exames. De acordo com a polícia, o resultado foi inconclusivo para ato libidinoso e negativo para conjunção carnal.

Já o suspeito foi encontrado em casa, em endereço não informado. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

***COM INFORMAÇÕES DO PORTAL ‘O TEMPO’

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS