Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de invadir a casa de uma adolescente de 12 anos e cometer abuso sexual. O rapaz foi encontrado dentro do imóvel pelo avô da vítima. O caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
De acordo com a Polícia Militar, o avô relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho, acordou, e encontrou o suspeito próximo ao banheiro da casa. Questionado sobre o que estava fazendo ali, o jovem afirmou que queria apenas usar o banheiro. No entanto, ao ver a neta agitada e nervosa, o homem desconfiou do abuso. A vítima confirmou o fato minutos depois.
Para a polícia, a adolescente contou que estava deitada quando foi surpreendida pelo autor na janela do quarto. Ele invadiu o cômodo e apertou os seios da vítima, que tentou fugir para o banheiro. O suspeito foi atrás dela, apertou o pescoço e passou as mãos nas partes íntimas da adolescente.
Ao gritar por socorro, a vítima acordou o avô, que flagrou o suspeito. A vítima foi encaminhada até um hospital para a realização de exames. De acordo com a polícia, o resultado foi inconclusivo para ato libidinoso e negativo para conjunção carnal.
Já o suspeito foi encontrado em casa, em endereço não informado. Ele foi preso e conduzido à delegacia.