Mãe e filho passam mal e morrem após comerem ‘bolo de pote’

A Polícia Civil de Goiás investiga as mortes de um homem de 58 anos e de sua mãe, de 86, depois de consumirem um ‘bolo de pote’ comprado em uma renomada loja de doces em Goiânia. O caso aconteceu no último domingo, 17. De acordo com relato de familiares, o homem não tinha problemas de saúde e havia acordado bem no dia em que ingeriu a sobremesa.

Apenas 12 horas separaram o primeiro sintoma da constatação do óbito de Leonardo. Segundo relato da filha, o homem vomitou sem parar, por horas, e buscou atendimento médico, mas a situação já tinha se agravado. A mãe da vítima chegou a ser internada no mesmo hospital e morreu poucas horas depois do filho, com sintomas parecidos.

O caso misterioso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios. Leonardo Pereira Alves, vítima, era integrante da corporação. Ele atuava como assistente de gestão administrativa na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Em nota, a Polícia Civil manifestou pesar pelo ocorrido. Já o Procon do Estado afirmou que uma equipe esteve na loja em que o alimento foi comercializado, mas nenhuma irregularidade foi encontrada.

A Perdomo Doces tirou de circulação todos os produtos do mesmo lote da sobremesa ingerida por mãe e filho, além de conceder acesso irrestrito a agentes fiscalizadores. Por meio das redes sociais, a empresa se solidarizou com a família e reforçou estar colaborando com as investigações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS