Menino de 10 anos é atraído com chocolate e estuprado em banheiro químico abandonado

Um menino de apenas 10 anos foi violentado na última terça-feira, 19, dentro de um banheiro químico abandonado em Brasília, no Distrito Federal. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a criança estava indo para a escola quando foi abordada por um homem, que teria oferecido uma caixa de chocolates.

O suspeito convenceu a vítima a acompanhá-lo até um endereço onde haviam dois banheiros químicos, ao lado de uma quadra de esportes. Nesse momento, ele obrigou a criança a entrar em um dos banheiros e abusou sexualmente dela.

“Se gritar, eu te mato. Entra!”

Segundo o delegado, o menino contou, em depoimento, que só desconfiou que havia algo de errado quando foi obrigado a entrar no banheiro sob ameaças. Algum tempo depois, a vítima foi libertada. Testemunhas acionaram a polícia após verem o estudante desorientado.

Banheiro apreendido

O banheiro químico foi apreendido e passará por uma perícia municiosa a fim de encontrar qualquer detalhe, como um fio de cabelo, uma gota de esperma ou impressão digital.

A polícia já tem alguns suspeitos indicados por meio de denúncias anônimas. Para o delegado, o depoimento da vítima foi fundamental para rastrear possíveis envolvidos, uma vez que a criança deu inúmeras características do homem, como modo de falar, voz e até o cheiro.

Câmeras

Equipes da polícia foram até o local do crime para tentar recuperar imagens de câmeras de monitoramento, mas a maioria dos equipamentos estava desligado. “É um crime que chama a atenção pelo horário, pela calma e pela frieza do abusador”, contou o delegado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS