‘Nos veremos na posse’, diz Bolsonaro ao prestar solidariedade a Trump

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após sons que pareciam de tiros e Donald Trump ter sido retirado de um comício que fazia no estado da Pensilvânia, com sangue no rosto e nas mãos, políticos bolsonaristas publicaram mensagens em apoio e solidariedade ao americano neste sábado (13).

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou solidariedade ao político e disse que encontrará com Trump, a quem chamou de “maior líder mundial do momento”, na posse.

“Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento. Esperamos sua pronta recuperação. Nos veremos na posse”, escreveu Bolsonaro.

Filhos do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também se manifestaram sobre o caso, indicando referência ao ataque sofrido pelo pai durante a campanha de 2018.

“A esquerda é assim no mundo inteiro! Sempre tentando resolver as coisas na bala ou na faca! Covardes! Acabaram de eleger o próximo presidente dos EUA! Alguma semelhança?”, afirmou Flávio.

Eduardo escreveu: “Oramos para que tudo esteja bem com ele e as pessoas no local. O jogo do poder é cruel e sei o que seus familiares podem sentir agora. Mas se Deus quiser as informações a seguir serão de alívio”.

RENATA GALF / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS