Pai é preso suspeito de matar filha de 9 anos asfixiada em SP

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (19), em Santos (SP), suspeito de ter matado a própria filha.

O homem, de 44 anos, está sendo investigado pela morte da filha de 9 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (18), em sua casa, na cidade de Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo.

A Polícia Militar encontrou a criança já sem vida. O pai fugiu antes da chegada dos agentes e sua moto foi encontrada abandonada próxima a um supermercado da região.

O exame necroscópico revelou que a vítima faleceu devido a asfixia mecânica. De acordo com o delegado responsável pelo caso, uma carta de despedida foi encontrada, indicando que o autor iria tirar a própria vida.

Os pais da criança foram casados por mais de dez anos e estavam separados há cerca de oito meses. Segundo a polícia, a mulher havia conversado com o ex por telefone e informado o homem que estava em um novo relacionamento, o que causou irritação no suspeito.

Ele fugiu para Santos e se preparava para pegar um ônibus de volta para São Paulo. Testemunhas informaram a Polícia Civil e ele foi preso dentro da rodoviária.

O caso foi registrado como homicídio contra menor de 14 anos no 2° DP de Carapicuíba. O homem já passou por audiência de custódia. A motivação do crime está sendo investigada.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS