RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem cadeirante morre afogada ao ser jogada na piscina pelo próprio pai

Um homem de 77 anos matou a própria filha, de 39, e tirou a vida na sequência, no início da tarde desta segunda-feira, 04, em um condomínio em Aracaju/SE.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher morreu afogada. Não é possívelafirmar, ainda, se ela foi atingida por algum disparo por arma de fogo.

Um vizinho da família, que não teve a identificação revelada, contou ao portal G1 que o homem teria jogado a filha, cadeirante, na piscina. Logo em seguida, ele se suicidou com um tiro.

Policiais encontraram, no fundo da piscina, dois corpos, uma cadeira de rodas e uma arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica estão no local da ocorrência. O Institulo Médico Legal também foi acionado para recolher os corpos. A Polícia Civil investiga o caso.

Busque ajuda

Se você tem pensamentos suicidas, por favor, busque ajuda – em amigos, familiares ou organizações como o Centro de Valorização da Vida (CVV), que presta apoio emocional de modo a atuar na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.