Jovem cadeirante morre afogada ao ser jogada na piscina pelo próprio pai

Um homem de 77 anos matou a própria filha, de 39, e tirou a vida na sequência, no início da tarde desta segunda-feira, 04, em um condomínio em Aracaju/SE.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher morreu afogada. Não é possívelafirmar, ainda, se ela foi atingida por algum disparo por arma de fogo.

Um vizinho da família, que não teve a identificação revelada, contou ao portal G1 que o homem teria jogado a filha, cadeirante, na piscina. Logo em seguida, ele se suicidou com um tiro.

Policiais encontraram, no fundo da piscina, dois corpos, uma cadeira de rodas e uma arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica estão no local da ocorrência. O Institulo Médico Legal também foi acionado para recolher os corpos. A Polícia Civil investiga o caso.

Busque ajuda

Se você tem pensamentos suicidas, por favor, busque ajuda – em amigos, familiares ou organizações como o Centro de Valorização da Vida (CVV), que presta apoio emocional de modo a atuar na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS