RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Quem era Felipe Diogo, jogador que morreu baleado em Ribeirão

O atacante Felipe Diogo, de 21 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira, 31, em Ribeirão Preto, onde passava suas férias. Revelado pelo Comercial, o atleta atuava pelo São Bernardo e participou das campanhas do Paulistão e da Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com testemunhas, Felipe estava na Rua Tabatinga, na Zona Norte, quando foi atingido por cerca de dez tiros. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Simioni (UPA Norte), mas não resistiu aos ferimentos.

Perítos da Polícia Científica foram até o local do crime para coletar todos os indícios. No entanto, ainda não se sabe a motivação do crime. Investigadores da Polícia Civil acompanham o caso.

Carreira como atleta

Revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto, o então ‘Felipe Favela’ teve passagens por Cruzeiro, Botafogo/SP (arquirrival do Comercial) e Avaí. Em 2021, foi contratado para atuar na equipe sub-20 do São Bernardo, onde se destacou e ganhou oportunidade no time principal.

Naquele ano, Felipe participou da campanha de acesso do clube na Série D. Ao todo, o atacante atuou em 13 jogos e marcou quatro gols. Nesta temporada, o jovem jogador ganhou poucas oportunidades: cinco jogos e nenhum gol.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS