Um paciente enfurecido com a demora no atendimento em um hospital, em Cotia, na Grande São Paulo, atirou diversas vezes contra a fachada da unidade de saúde.
O crime aconteceu na última quarta-feira, 04. De acordo com testemunhas, o atendimento seria para a esposa dele. Ao Jornal Correio do Interior, a direção do Hospital São Francisco, onde aconteceu o caso, explicou que o homem de 32 anos teria que fazer uma ficha e preencher informações necessárias para o atendimento. Desesperado, o autor se recusou alegando que sua esposa precisava de atendimento imediato e não de ficha.
Revoltado com a situação, o homem sacou uma arma e ameaçou a equipe de atendimento e recepção do hospital. Ele ainda jogou uma cadeira e um celular em uma das funcionárias. Após alguns minutos, dentro do carro, o autor efetuou diversos disparos contra o hospital.
A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com o portal, localizou o homem com base na descrição feita por testemunhas. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas.