Sargento é preso suspeito de sequestrar ex-mulher e incendiar carro com ela dentro no RJ

Um sargento do Corpo de Bombeiros, de 42 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira, 18, suspeito de incendiar um veículo com a ex-companheira dentro. O crime ocorreu em Saquarema/RJ.

A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames de DNA, mas acredita queo corpo encontrado carbonizado é de Rafaela Torres, de 35 anos, ex-companheira do sargento. Ela também era a dona do veículo localizado incendiado no último domingo.

Investigadores tiveram acesso a câmeras de monitoramento do local onde o carro foi encontrado. De acordo com a polícia, é possível ver que o sargento atira contra a ex-companheira, enquanto o rapaz que estava no banco de passageiro consegue fugir. A vítima é levada pelo suspeito para outro veículo, conduzido por outro homem. Pouco tempo depois, eles retornam para buscar o carro da mulher.

O carro foi encontrado carbonizado com uma ossada no interior. Por ser militar, o homem ficará preso no próprio quartel.

Em depoimento, o homem contou que toma medicamentos controlados e que estaria sob efeito de um surto psicótico. Ele alegou não se lembrar do que aconteceu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS