Sem consentimento, mulheres gravadas nuas em clínica têm imagens expostas na internet

Clientes de uma clínica estética denunciaram ter sido filmadas sem roupas e sem autorização pela dona do estabelecimento, localizado em Fortaleza. As vítimas tiveram as imagens gravadas indevidamente expostas nas redes sociais.

A proprietária da clínica, Val Silveira, disse, em depoimento, ter sido alvo de uma quadrilha que insalou aplicativos que permitiam controlar o celular dela. Ainda de acordo com a empresária, os criminosos fizeram as filmagens das clientes nuas sem que ela soubesse.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceara afirmou que investiga a denúncia de crime contra a dignidade sexual, praticado em ambiente virtual. A Delegacia de Defraudações e Falsificações ressaltou que a dona da clínica também registrou um boletim de ocorrência onde afirma que teve o seu perfil invadido.

A situação veio a tona na última segunda-feira, 11, após os perfis da dona da clínica começarem a publicar uma série de imagens que mostravam diversas clientes filmadas enquanto se trocavam ou enquanto aguardavam os procedimentos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS