RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sentença do rapper ‘Diddy’ será no dia 3 de outubro

Músico foi considerado culpado por duas das cinco acusações, mas foi inocentado nos casos considerados mais graves

Os advogados Brian Steel e Nicole Westmoreland posam ao lado de Charlie Lucci, apoiador e amigo da família de Combs, após uma audiência de fiança, depois que o júri chegou a veredictos no julgamento de Sean
Os advogados Brian Steel e Nicole Westmoreland posam ao lado de Charlie Lucci, apoiador e amigo da família de Combs, após uma audiência de fiança, depois que o júri chegou a veredictos no julgamento de Sean "Diddy" Combs | REUTERS/Kylie Cooper

Sean ‘Diddy’ Combs, também conhecido pelo seu nome artístico Diddy, será sentenciado no próximo dia 3 de outubro, após o magnata da música ter sido condenado por duas acusações de transporte para prostituição, envolvendo duas de suas ex-namoradas, Cassie Ventura e uma mulher anônima identificada como “Jane”.

A data foi aprovada pelo juiz Arun Subramanian, que esteve à frente do julgamento do rapper americano, e pelos promotores e oficiais da condicional.

O músico foi considerado culpado por duas de cinco acusações, mas foi inocentado nas acusações mais graves -que envolviam um suposto caso de tráfico sexual e de organização criminosa- e escapou da possibilidade de prisão perpétua.

O veredito do caso envolvendo o rapper americano foi anunciado em 2 de julho e Combs, que está preso desde setembro de 2024, permaneceu detido após o fim de seu julgamento. Sua sentença pode ser de até 20 anos de prisão.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS