O corpo de Gustavo Caporalini, cantor sertanejo de 39 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (27) no Cemitério e Crematório Jardim das Flores, em Votuporanga (SP). O cantor foi morto a tiros no domingo (25) durante um churrasco em sua casa, no bairro Jardim Mastrocola.
Durante o velório, familiares e amigos prestaram homenagens a Gustavo. Ele deixa os pais Ormélio e Rosana Caporalini, e três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.
O crime ocorreu enquanto Gustavo estava em casa com a família. Ele foi baleado por Rodrigo Marques, um agente penitenciário de 42 anos, que chegou ao local se apresentando como policial. Rodrigo atirou em Gustavo assim que ele atendeu à porta.
O cantor tentou buscar socorro nos fundos da casa e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no pronto-socorro da cidade às 14h18.
A Polícia Civil identificou e prendeu Rodrigo Marques horas depois do crime em Campina Verde (MG). O agente penitenciário confessou o assassinato, mas a motivação não foi divulgada.