O show do DJ Alok, um dos mais conhecidos do mundo, nesta quarta-feira, 27, em Gavião Peixoto-SP, terá uma “operação de guerra”. O evento que comemora o aniversário da cidade, sede de uma das fábricas da EMBRAER, contará com esquema de segurança municipal, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária. Ao todo, são esperadas 20 mil pessoas no Centro de Eventos do município, que possui 4.702 habitantes.
Contratado por R$450 mil, o DJ costuma fazer shows grandiosos, com inúmeros efeitos pirotécnicos. O município contratou uma equipe de 150 pessoas para atuarem como seguranças particulares, brigada de incêndio e na orientação do público.
Show gratuito, mas com limitação de pessoas
A prefeitura distribuiu 20 mil vouchers para o espetáculo desta quarta-feira e reforçou, por meio das redes sociais, que pessoas sem ingresso não se desloquem até o pequeno município, uma vez que não será possível assistir ao show sem o ingresso.
O Ministério Público exigiu que os ingressos fossem entregues antes do dia do evento, ligados ao nome e CPF. Além disso, menores de idade desacompanhados não poderão acessar o recinto.
Mudanças na cidade
Diversas ruas do município terão as rotas alteradas para comportar todos os veículos. A área do show será completamente isolada e apenas pessoas com ingressos poderão acessar. Para a segurança, haverá monitoramento por câmeras e, antes e após o evento, agentes de trânsito vão realizar blitz com bafômetro.
Multidão
Os ingressos foram distribuídos em cinco lotes, de maneira gratuita. O número de pessoas ira quase quadruplicar o número de habitantes da cidade.