Um homem de 34 anos foi preso na última segunda-feira, 01, suspeito de estuprar a própria filha, de 17 anos, depois das comemorações do Ano-Novo. Em depoimento, a jovem afirmou que ele teria a forçado a ter relações sexuais em troca de ‘pix’.
Pai e filha teriam combinado de passar a virada de ano juntos em uma festa. Durante a madrugada, o homem convidou a jovem para dormir na casa dele, já que a garota havia ingerido bebida alcoólica e estava levemente embriagada.
Ainda segundo a adolescente, após muita insistência, ela acabou aceitando o convite. Ao chegarem na casa, o homem foi tomar banho e ela se deitar. Pouco tempo depois, de acordo com ela, o pai apareceu sem roupas no quarto em que ela estava e começou a forçá-la a ter relações sexuais. Durante o abuso, o homem teria dito para a jovem “deixar só um pouquinho” e que depois “mandaria um pix”.
Já durante a manhã, a vítima ligou para a mãe e pediu para que fosse buscá-la. Ela contou sobre o estupro e a polícia foi acionada.
Em depoimento, o suspeito afirmou que dormiu na mesma cama que a filha, mas negou que tenha cometido o crime. Ele alegou que a adolescente estava muito bêbada. Material genético foi recolhido e encaminhado para análise.
Apesar da idade, segundo a polícia, o caso é, em tese, estupro de vulnerável, já que a jovem estaria bêbada no momento do crime.
***Com informações de O Liberal