RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Após sequestro de turistas e prisão, PM localiza “Shopping de droga” em Gramame

Ação ocorreu na madrugada de sábado, como desdobramento da ocorrência registrada na sexta-feira no município do Conde

A Polícia Militar da Paraíba encontrou um apartamento com grande quantidade de drogas no bairro de Gramame, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (10). Ação foi desdobramento de uma ocorrência registrada na sexta-feira (9), quando dois homens sequestraram três turistas no município do Conde. A localização do imóvel ocorreu após a prisão de um dos suspeitos, detido horas antes pelos crimes de roubo e sequestro.

O homem preso indicou aos policiais o endereço onde o comparsa estaria escondido, o que levou a guarnição até o apartamento em Gramame. No local, os policiais encontraram uma mulher e duas crianças. A moradora informou que havia alugado o imóvel havia dois dias e que o suspeito não estava mais no apartamento, embora pertences dele permanecessem em um dos quartos.

A guarnição recebeu autorização para entrar no imóvel e, durante a verificação, localizou o que o militar chamou de “shopping da droga” com uma grande quantidade de drogas, além de materiais relacionados ao tráfico, como recipientes diversos e balanças de precisão. Entre os produtos apreendidos, os policiais identificaram doces contendo extrato de maconha, conhecidos como balas com canabinol, comercializadas de forma ilegal e com potencial risco à saúde, inclusive de crianças caso sejam ingeridas por engano.

A Polícia Militar encaminhou todo o material apreendido à autoridade policial competente e manteve as diligências para localizar outros envolvidos. A corporação informou que a ação integra o trabalho contínuo de enfrentamento ao crime e de proteção da população na Região Metropolitana de João Pessoa.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS