Campanha de renegociação de dívidas da Cagepa termina dia 30

“Fique em Dia”, que oferece condições especiais para regularização de débitos

Foto: reprodução/Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) encerra no dia 30 de dezembro o prazo da campanha “Fique em Dia”, que oferece condições especiais para regularização de débitos. A iniciativa atende clientes residenciais, comerciais e industriais em todo o estado.

Nesta sexta edição, a campanha garante até 100% de desconto em juros e multas e permite parcelamento em até 60 vezes, ampliando o acesso à regularização. Até agora, os clientes firmaram cerca de 118 mil negociações, o que indica forte adesão à proposta. A ação também inclui multas por irregularidades, como ligações clandestinas, desvios de água e outras infrações. Nesses casos, os descontos podem chegar a 90% sobre o valor aplicado, conforme as regras do programa.

Segundo o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, a última semana representa uma oportunidade decisiva para quem ainda não negociou. “A regularização evita transtornos futuros e fortalece um sistema mais justo e eficiente”, afirmou.

Os clientes podem negociar pelos canais de atendimento da companhia, como o Call Center 115, o WhatsApp (83) 98198-4495, o Atendente Virtual EVA, a Agência Virtual e o aplicativo Cagepa. A empresa também mantém atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além das Casas da Cidadania em todo o estado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS