Após 21 dias, comentarista esportivo deixa UTI em Pernambuco

O comentarista da Rádio  Jornal do Commercio, Maciel Júnior, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na noite dessa terça-feira (12), após 21 dias internado. Ele foi transferido para o quarto, onde deve seguir o tratamento contra a Covid-19. A informação é do JC.

Após deixar a UTI, ele segurava a placa com a frase: “Eu venci a Covid-19. Glória a Deus”, comemora. Ele está realizando o tratamento no Hospital Esperança, em Pernambuco.

Maciel foi diagnosticado com a doença após apresentar uma insuficiência respiratória. O comentarista precisou utilizar oxigênio e foi encaminhado para a UTI, sendo entubado no dia 26 de abril. Já no dia 6 de maio, ele saiu do coma induzido.

Leia também:

Procon flagra lojas de serviços não essenciais abertas e funcionando em Campina Grande

Secretário alerta sobre penalidades a quem descumprir medidas de isolamento em João Pessoa

Prefeitura de Patos anuncia medidas mais restritivas e não descarta ‘lockdown’

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS