Após saída da Band,”Pânico” pode se mudar para o SBT

Foto: Reprodução

Nesta
segunda-feira (23), o colunista Flávio Ricco antecipou que a Band
havia desistido do programa Pânico, que deve acabar ainda este ano.
Apesar da emissora não confirmar a informação, Emilio Surita e os
demais integrantes da atração tiveram uma reunião no domingo (22),
quando ficaram sabendo da notícia. A justificativa do fim seria a
queda no faturamento e a baixa audiência.

No
entanto, a saída não representa o fim do Pânico, que antes era da
Rede TV. Silvio Santos, que já havia mostrado interesse no programa,
está pensando em levar o formato ao SBT nas noites de sábado. Nos
bastidores há quem diga que as chances disso acontecer são
pequenas, uma vez que a grade de
2018 já está fechada.

Fonte:
Blog Social 1/Isabela Sales

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS