Capotamento deixa um ferido no Viaduto do Cristo

Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (09) ao lado do Viaduto do Cristo, em João Pessoa. Era por volta das 5h quando o condutor perdeu o controle do carro ao bater no meio-fio. Com isso, o veículo acabou capotando.

O motorista ficou ferido e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Por volta das 6h o carro foi removido por um reboque e não houve impedimentos de tráfego na área.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS