Crianças em situação de rua morrem queimadas após barraco pegar fogo em SP

Foto: Reprodução/TV Globo

Duas crianças em situação de rua morreram carbonizadas na madrugada desta terça-feira (3), em São Paulo. O caso aconteceu nas proximidades da Avenida Bernadinho de Campos depois que o barraco em que elas estavam pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros informou à imprensa nacional que as crianças têm 2 e 4 anos. Além delas, outras duas pessoas ficaram feridas.

Um homem, 36 anos, pai das crianças, sofreu queimaduras de 3º grau no rosto e nas mãos, e uma mulher, 40, madrasta das vítimas, também sofreu ferimentos nas mãos.

Os dois foram encaminhados para o hospital mas não o estado de saúde não foi informado.

Viaturas foram encaminhadas para combater as chamas mas o barraco já estava destruído.

O que teria provocado o incêndio ainda está sendo investigado pela perícia.

Veja mais:

+ Saiba o valor do patrimônio acumulado e a herança deixada por Gugu ao filhos

+ Aluno no Brasil falta mais e perde mais tempo de aula com bagunça

+ Motorista morre após perder controle da direção e provocar acidente em Cabedelo

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS