Delegacia de Sapé destrói 11 máquinas caça-níqueis apreendidas em ações contra jogos de azar

A Delegacia de Comarca de Sapé executou, na manhã desta terça-feira (25), a destruição de 11 máquinas caça-níqueis apreendidas em ações de combate aos jogos de azar no município. Os equipamentos haviam sido recolhidos em diferentes procedimentos policiais realizados ao longo de operações permanentes.

A medida ocorreu após representação apresentada pela autoridade policial e autorizada pelo Poder Judiciário, que determinou a eliminação definitiva dos aparelhos.

A Delegacia destacou que a ação reforça o compromisso da unidade com o cumprimento de decisões judiciais, a destinação correta de materiais apreendidos e a continuidade das ações de enfrentamento às práticas ilegais que atingem a ordem pública.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS