RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Depois de dizer que Greta está “precisando de sexo”, radialista é demitido

Foto: Reprodução

O radialista Gustavo Negreiro foi demitido nessa quarta-feira (25) e deixou o comando do 96 Minutos de uma rádio em Natal, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu depois que ele disse ao vivo que a ativista Greta Thunberg, de 16 anos, está “precisando de sexo”. Depois do fato, ele se desculpou.

“Ela é mal-amada. Se ela também não gosta de homem, que ela pegue uma mulher, se ela for lésbica. Ela está precisando de sexo. Ela é uma histérica mal-amada”, disse. 

Uma colega de bancada chegou a confrontá-lo, mas ele acrescentou: “Vá fumar o seu baseadozinho, sua maconha, de volta para a Suécia”, declarou.

A declaração de Gustavo provocou revolta de internautas. Além disso, o programa perdeu três dos seus quatro patrocinadores.

Antes de se desligar da rádio, ele se desculpou no ar. “Eu, de fato, não estava preparado para o comentário, porque tem algumas informações que eu não sabia. Antes de qualquer coisa eu digo que errei”, afirmou.

“Nós temos responsabilidade com a notícia, com a informação. A garota, não sabia na hora que ela tinha um problema de saúde. Lamento muito meu comentário, a forma jocosa que eu comentei. A 96 em momento algum compactua ou tem posição nem parecida com isso. O erro foi todo meu”, finalizou.

Leia também:

+Pai de Gabriel Diniz lança projeto com novo cantor: “A gente vai levar o Luka para o Brasil”

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS