Deslizamento de terra deixa 19 pessoas desaparecidas no Japão

Um deslizamento de terra deixou 19 pessoas desaparecidas no Japão. O incidente aconteceu neste sábado (3), na região de Shizuoka – conhecido destino de férias. A cidade de Atami foi a mais afetada. Uma onda de lama desceu o barranco levando tudo que havia pela frente.

Em três dias choveu o previsto para todo mês, de acordo com o serviço de emergência do governo. Equipes do resgate e Corpo de Bombeiros trabalham sem descanso para identificar a localização dos desaparecidos.

A lama densa dificulta o trabalho. Shizuoka segue sob risco de novos deslizamentos. Há duas vítimais fatais confirmadas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS