Elenco de Chiquititas se reencontra para celebrar os 20 anos da novela

A primeira versão brasileira de Chiquititas foi exibida entre julho de 1997 e janeiro de 2001 e revelou diversos talentos da TV. O elenco infanto-juvenil dessa época criou um laço de amizade tão forte que até hoje se reúne para relembrar histórias com muita nostalgia e carinho.

Ainda em clima de comemoração, os ex-Chiquititas se juntaram e fizeram a alegria dos seguidores. Veja como foi o encontro:

As comemorações continuam, e o amor também!!!❤️ #chiquititas20anos

Uma publicação compartilhada por Aretha Oliveira (@aretha_aoliveira) em Out 14, 2017 às 4:39 PDT

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS