Estudantes flagram suposto assalto na frente de faculdade na BR-230

NOTA DO DCE IESP

O Diretório Central dos Estudantes do IESP, vem a público, repudiar com vigor, os atos de violência ocorridos na via arterial da Rodovia BR 230, em frente à nossa instituição, na noite de hoje (16).

Informamos a comunidade IESP que protocolamos, no dia 05 do mês passado, um ofício endereçado ao Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, pedindo segurança nas proximidades da instituição.

+ Caixa inicia pagamento do FGTS para não correntistas nesta sexta (18)

O IESP tem uma equipe com inteligência profissional, garantindo a segurança de todos os alunos e funcionários. Ocorre que infelizmente, do portão pra fora, a segurança é pública, logo, pedimos aos alunos e funcionários que utilizam o transporte público e a passarela, que sempre fiquem atentos, evitando expor celulares e outros, num momento de total vulnerabilidade.

+ PIS/Pasep começa a ser pago nesta quinta-feira (17); veja quem tem direito

Reforçaremos o pedido à Polícia Militar, e deixamo-nos à disposição para qualquer eventualidade.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

O comando da 6ª Companhia Independente da PM, responsável pelo policiamento na região, disse que já há um reforço em horários específicos no local, definidos a partir de solicitações anteriores feitas pela própria faculdade. No caso em específico desta quarta-feira, que não foi feito acionamento da polícia, houve uma mudança no horário da saída dos alunos e a corporação não foi comunicada para continuar o trabalho preventivo que vinha sendo feito.  A PM reafirma o compromisso com a segurança pública na área e pede para que seja informada sobre qualquer eventualidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS