Explosão de gás deixa pelo menos 12 pessoas mortas na China

Uma explosão de gás foi registrada neste domingo (13) e deixou pelo menos 12 pessoas mortas e 39 ficaram gravemente feridas, no centro da China. Conforme as autoridades locais, mais de 150 pessoas ao hospital de Shiyan, na província de Hubei.

Clientes e vendedoras que estavam comprando produtos para café da manhã em uma feira de alimentos foram as principais vítimas da explosão, que atingiu um edifício de dois andares.

O prédio foi construído nos anos de 1990 e inclui restaurantes e farmácias. Cerca de 900 pessoas foram retiradas do local pelas equipes de resgate. As causas da explosão estão sendo investigadas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS