“Fico muito feliz em ter dado certo logo de primeira” diz Thamy Miranda sobre gestação in vitro

O
casal Thammy Miranda e Andressa
decidiu realizar um ensaio fotográfico para comemorar os cinco meses
de gestação. Parte do resultado do trabalho foi compartilhado em
uma publicação no Instagram.

Tudo
começou quando estávamos planejando a nossa fertilização in
vitro. Fico muito feliz em ter dado certo logo de primeira e tenho
certeza que o momento do parto, que é tão emocionante e delicado
para a mulher, vai ser muito abençoado… Vocês também estão
ansiosos como eu?
“, escreveu Thammy.

A
postagem recebeu inúmeros comentários e curtidas. Destaque para as
mensagens parabenizando a união.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Hoje ela completa 5 meses de gestação! E isso tudo começou lá atrás qdo estávamos planejando a nossa (FIV) fertilização in vitro, fico mto feliz em ter dado certo logo de primeira @conceptionsfloridabrasil e tenho certeza que o momento do parto que é tão emocionante e delicado p mulher vai ser mto abençoado com a nossa equipe @sermamaeemmiami e @pediatrademiami Vcs tbm estão ansiosos como eu ??? Foto @momentosublimefotografia

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em 23 de Ago, 2019 às 7:51 PDT

Leia mais: Prova criativa do Bake Off Brasil tem bolo de fenda neste sábado (24)

+ Vídeo:
homem nu desce de carro e se masturba para estudantes na PB

Siga
nosso Instagram e Facebook e
fique bem informado!

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS