Fundação Campeões do Amanhã abre novas turmas de jiu-jítsu

A Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa, abriu novas vagas para as turmas de jiu-jítsu no ginásio O Ronaldão, no Cristo Redentor. O projeto também ampliou os horários para atender crianças e adolescentes de 8 a 15 anos.

Novos horários

Alunos de 12 a 15 anos (segunda, terça e quinta):

  • 9h30 às 10h30
  • 19h às 20h

Alunos de 8 a 11 anos (terça e quinta):

  • 8h30 às 9h30
  • 18h às 19h

O presidente da Fundação, Kaio Márcio, informou que os atletas conquistaram 18 medalhas de ouro em três competições recentes e que a ampliação das turmas busca incluir mais jovens no projeto.

Os alunos também se preparam para o AJP Tour, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A instituição deve participar com mais de 100 competidores.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS