Homem se despede de amigos, reaparece esfaqueado e morre na Grande João Pessoa

Um homem foi assassinado entre o sábado (8) e o domingo (9) no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um golpe de arma branca após deixar a casa de amigos, onde estava bebendo.

De acordo com a delegada Flávia Assad, o homem se despediu dos amigos e seguia para casa quando se envolveu em uma confusão. Após ser agredido, ele retornou ao local buscando ajuda, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber socorro.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a Polícia Civil deu início às investigações para identificar suspeitos e esclarecer as circunstâncias do homicídio. A identidade da vítima não foi divulgada, e ainda não há informações se ela possuía antecedentes criminais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS