Jair Bolsonaro grava ‘Programa Silvio Santos’ na quinta-feira (2)

Foto: Reprodução/SBT

O SBT recebeu de Brasília a confirmação da presença do presidente Jair Bolsonaro no “Programa Silvio Santos”, como informou o colunista Flávio Ricco, do Uol.

A
gravação, nesta quinta-feira (2) deverá acontecer entre o
final da manhã e começo de tarde. Exibição no domingo.

Este
encontro foi combinado entre os dois já há algum tempo.

O
assunto principal será a Reforma da Previdência.

Veja também:

Festival em homenagem a Ayrton Senna acontece nesta quarta-feira (1º)

Corpo de Beth Carvalho é velado nesta quarta-feira (1º)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS