João Pessoa promove nova edição de feirinha de adoção responsável nesta quinta-feira (27)

Acontece nesta quinta-feira (27) mais uma edição do evento de adoção responsável “Em João Pessoa, Adotar é o Bicho!”. A ação ocorre das 15h às 17h, no estacionamento do Hospital do Pet, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 661, no Bairro dos Estados.

A iniciativa, realizada semanalmente, funciona como uma porta de esperança para cães e gatos que aguardam por um novo lar. Nesta edição, 13 animais estarão disponíveis para adoção. Todos foram resgatados de situações de vulnerabilidade, maus-tratos ou abandono, e atualmente encontram-se saudáveis e sob cuidados da equipe da Secupa.

De acordo com a Prefeitura, a adoção responsável é um ato de carinho, mas exige compromisso. Por isso, o processo é acompanhado por profissionais da Secupa, que orientam os interessados, apresentam o histórico dos animais e esclarecem todas as necessidades específicas de cada pet, garantindo que a família esteja preparada para recebê-lo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS