Mascote de clube brasileiro pede desculpas após gesto machista

Cena repercutiu negativamente nas redes sociais

Cena repercutiu negativamente nas redes sociais Foto: TV Globo Minas / Reprodução / Internet

Por
meio das redes sociais, o Atlético-MG lançou nota onde aborda um
pedido de desculpas feito pelo mascote do clube após o episódio
envolvendo um ato machista do personagem com a zagueira Vitória
Calhau.

O
caso aconteceu no último fim de semana durante o jogo do Galo contra
a Caldense pelo Campeonato Mineiro. O mascote fez a famosa ‘voltinha’
com a jogadora. O ato, no entanto, repercutiu de forma negativa nas
redes sociais.

Leia,
na íntegra, o que diz o texto:

“Comecei
a escrever essa carta para vocês, atletas do Galo, mas percebi que é
uma carta que precisa ser dirigida a toda sociedade. Sempre
representei a alegria e jamais tive a intenção de constranger
alguém, mas os tempos mudaram e, ainda bem que mudaram. Peço
desculpas de coração, falo em reconhecer um erro, se arrepender e
mudar. Não é da boca para fora, é porque realmente aprendi. Sei
que aprendi de uma forma difícil, mas acredito que posso evoluir. E
essa é uma grande oportunidade para que todos nós possamos melhorar
e entender que o respeito está acima de tudo. Galo Doido”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS