Mudanças no Terminal de Integração de Campina Grande começam a valer; saiba mais

Imagem Ilustrativa

O Terminal de Integração de Campina Grande já está funcionando com as portas abertas a partir desta quarta-feira (1º). As pessoas que utilizam o transporte público devem ficar atentas às alterações.

Mesmo dentro do terminal os usuários do transporte coletivo vão utilizar o cartão de passagem dentro do ônibus. As catracas que dão acesso ao terminal vão ser liberadas e passarão a servir apenas para a contagem de passageiros.

O terminal funcionará como um grande ponto de ônibus, já que a integração é temporal. O usuário que usar o cartão de passagens em dois ônibus no intervalo de uma hora, não vai precisar pagar a segunda passagem, dispensando assim a necessidade de um terminal de integração físico.

A estrutura do terminal de integração continua funcionando normalmente com o ponto de apoio e policiamento.

Quem paga passagem com dinheiro não tem o direito de integrar. É preciso que as pessoas adquiram o cartão de passagem para poder ter direito a fazer a integração. Segundo o Sitrans, cerca de 80% dos usuários de Campina Grande já usaram o cartão temporal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS