Nos EUA, Trump pede para população ficar em casa até 30 de abril

Em
discurso realizado neste domingo (29), o presidente dos Estados
Unidos (EUA), Donald Trump, pediu para a população ficar em casa
até 30 de abril. O
gestor norte-americano
disse também que o pico de mortes por Coronavírus
no país deve
acontecer
daqui a duas semanas.

Os
Estados Unidos são o país com mais casos confirmados de
coronavírus. São mais de 2 mil mortes e mais 100 mil casos
confirmados.

Trump,
inclusive,
vinha defendendo o afrouxamento das medidas de isolamento. Mas,
com o agravo da situação mudou de discurso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS