Novo ataque nos EUA deixa 10 mortos e 16 feridos

Pelo
menos dez pessoas morreram e 16 ficaram feridas após um ataque a
tiros perto do centro da cidade americana de Dayton, no estado de
Ohio, centro-leste dos Estados Unidos. A informação é da polícia,
segundo a imprensa local. … –

Em
menos de 24 horas, um segundo ataque em Dayton, estado americano de
Oshio, nos Estados Unidos, deixou um saldo de 10 mortos e pelo menos
16 pessoas feridas.

O
crime ocorreu após um homem armado começar a atirar no centro da
cidade, por volta das 2h deste domingo (horário de Brasília). O
autor dos disparos, que ainda não teve a identidade revelada, foi
morto a tiros pelas forças policiais.

O
primeiro ataque
ocorreu
em um supermercado de El Paso, no Texas, e matou pelo menos 20
pessoas na tarde de sábado, 03.
Há uma semana, quatro pessoas morreram, incluindo o atirador de 19
anos, em um ataque em um festival gastronômico ao ar livre em
Gilroy, na Califórnia.

Segundo
a polícia americana, no ataque deste domingo, 04, o suspeito do
ataque foi baleado e morto. Nenhum
oficial ficou ferido no confronto.

A
prefeita de Dayton lamentou o incidente e
disse estar “de coração partido” com o tiroteio mortal na
cidade: “Estou de coração partido. Agradeço a quem agiu
rapidamente”, afirmou Nan Whaley, em post no Twitter.

Leia Mais:

Botafogo-PB entra em campo neste domingo por decisão na Série C

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS