Pabllo Vittar anuncia gravação de seu novo álbum e nova parceria internacional

Após assinar contrato com a Sony Music, Pabllo Vittar já está pronta para a próxima etapa de sua carreira.

Em entrevista, a drag queen falou que irá começar a gravar seu segundo álbum e que já tem uma nova parceria internacional.

Cheia de mistérios e sem revelar muitos detalhes, Pabllo confirmou, durante coletiva de imprensa, já ter gravado uma nova parceria internacional, “não vou falar com quem”, disse ela.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS