PM youtuber do MBL perde porte de arma e pode ser expulso da corporação

Policial
militar e youtuber, Gabriel Monteiro afirma ter sido informado, nesta
quinta-feira (05), que perdeu o porte de armas e deve ser expulso da
corporação.

“Acabo
de ser informado que NÃO TENHO MAIS PORTE DE ARMAS, estou no
PROCESSO DE EXPULSÃO DA PM, porque questionei o Coronel IBIS, EX
COMANDANTE GERAL DA PM, por ter forte contato nas áreas do COMANDO
VERMELHO. É chocante, lutar contra a corrupção está me expulsando
da @PMERJ”, escreveu,
nas redes sociais.

Monteiro
divulgou um vídeo onde diz estar sendo ameaçado pelo Comando
Vermelho e correndo risco de ser morto. O youtuber lançou a hashtag
#somostodosgabrielmonteiro.

Leia também:

+ Após novo Coronavírus, Governo quer postos noturnos nas capitais e novo edital do Mais Médicos

Retorno de Mauro Naves à TV tem críticas e insatisfação com Palmeiras

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS