Após prisão de vereadores, sessão na Câmara de Santa Rita é suspensa por falta de quórum

Foto: Pollyana Sorrentino/TVTambaú

Apenas três dos 19 vereadores foram à Câmara de Municipal de Santa Rita para a sessão ordinária que aconteceria na manhã desta terça-feira (12). Somente Anésio Miranda Filho, presidente da Casa, Vanda Vasconcelos e Josa de Nezinho compareceram. O quórum mínimo seria de 7 vereadores.

Esta seria a primeira sessão após a polêmica prisão de 11 vereadores da cidade, por suspeita de usar o dinheiro público para fazer uma viagem para Gramado-RS. O grupo justificou que iria para um treinamento no sul do país.

O pronunciamento do vereador Anésio, que estava no grupo que foi à Gramado, durou 1 minuto e 40 segundos.

As sessões só devem ser retomadas na próxima semana, já que o Dia do Servidor foi antecipado para a próxima quinta (14) e na sexta (15) é feriado nacional.

Leia Também:

+ Vereadores de Santa Rita seguem detidos e audiência de custódia acontece nesta quarta (6)

+ Justiça da PB determina prisão domiciliar de vereadores alvos de operação no Conde

+ Após soltura, defesa de vereadores de Santa Rita pedirá suspensão de investigações

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS