Jair Bolsonaro anuncia fim da obrigatoriedade do uso de simuladores para tirar habilitação

O presidente do país, Jair Bolsonaro, usou seu perfil nas redes
sociais para anunciar o fim da brigatoriedade do uso de simuladores
para tirar habilitação. Segundo ele, com essa medida, o custo da
CNH será reduzido em aproximadamente R$ 300 reais.

“Ontem (13) o
Conselho Nacional de Trânsito, presidido pelo nosso Min. da
Infraestrutura, @tarcisiogdf, decidiu acabar com a obrigatoriedade do
uso de simuladores para tirar habilitação. O custo da CNH será
reduzido em aproximadamente R$ 300 reais. Mais uma promessa sendo
cumprida!”, escreveu.

Leia Também:

+ Nasa encontra símbolo de ‘Star Trek’ durante expedição em Marte

+ Vídeo: policial agride estudante durante protesto em Campina Grande

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS