Lucélio Cartaxo deixa UTI nesta quarta (10)

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo,
vai deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no início da tarde
desta quarta-feira (10). Ele será transferido para um apartamento no
Hospital Alberto Urquiza Wanderley, onde está internado desde o
final de semana.

Conforme a nota
emitida pela unidade, Lucélio deu entrada no dia 7 de julho e seu
quadro evolui sem intercorrências.

Lucélio foi
hospitalado após sofrer um acidente com um buggy no início da noite
o último sábado (6).

Leia Também:

+ Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

+ “Jacquin me atrapalhou bastante’, diz Fernando após ser eliminado do MasterChef

+ Calendário de pagamento de PIS/Pasep 2019/2020 é definido; confira

+ Anitta revela que em fase solteira gosta ter relações sexuais com qualquer coisa que cruze o seu caminho

+ Mulher é assassinada a facadas por ex-companheiro que depois comete suicídio na PB

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS